[VLOG] Bookshelf Tour!


Depois da Bienal o número de livros na minha estante cresceu consideravelmente e, bom, eu tinha que mostrar os frutos da Bienal de qualquer jeito. Então, em vez de fazer várias e várias Caixas de Correio mostrando de pouquinho em pouquinho ou então mostrar tudo num vídeo longo de Caixa de Correio, decidi que já era hora de fazer uma Bookshelf Tour! YEY! Então o vídeo você confere aqui em baixo e os links pras resenhas também :)



Adele
O Código Da Vinci
Feios
Perfeitos
O Azarão
Amigos Inimigos
A Seleção
Escola de Um Destino
A Culpa é das Estrelas
O Teorema Katherine
Quem é Você, Alasca?
Divergente
Insurgente
Eu Sou o Número Quatro 
O Poder dos Seis
A Ascensão dos Nove
A Hospedeira [LIVRO] [LIVRO X FILME]
Extraordinário
A Menina que Roubava Livros
Cilada
O Pacto
As Vantagens de Ser Invisível [LIVRO] [FILME]
Todo Dia
Amy, Minha Filha
Morte e Vida de Charlie St. Cloud
Morte Súbita
A Escolha
O Melhor de Mim
Querido John
A Ilha de Kansnubra