A Equipe


Nome: Yan Oliveira  (@YanOliveiraG)
Idade: 19
Signo: Aquário
Frase: "O espírito sem limites é o maior tesouro do homem."
Sobre ele: divertido, autêntico, muito tímido se ainda não tenho certa intimidade, amo livros, cinema, música, séries e tecnologias. Vendo apenas pela descrição, caracterizaria um verdadeiro geek, mas acho que não chego a tanto.
Entrou pro Connect porque: aceitei a proposta de participar do blog por ser um coisa totalmente diferente, nunca tinha feito parte de um projeto assim, achei interessante a ideia de falar de diferentes assuntos em um só lugar. Topei na hora.



Nome: Andreza Mota  (@andrezaamota)
Idade: 19
Signo: Capricórnio
Frase: "Eles adoram te dizer "não saia dos limites", mas há algo melhor do outro lado"
Sobre ela: "Uma pessoa simpática, que gosta de falar com todos e ajudar quem precisa. Gosta muito de ler, de assistir séries e de estar com os amigos. É franca e fala na cara qualquer coisa, mas sabe a diferença entre ser rude e ser verdadeira, mas também é gentil. Um fato é que em determinadas áreas é bem indecisa, porém sabe ser bem direta em outras." Palavras de um bom amigo.
Entrou pro Connect porque: entrei porque levo uma vida muito pacata e queria me jogar em algo novo, sei lá, fazer alguma coisa "produtiva" também.



Nome: Jackson Jacques  (@pizzamaracana)

Idade: 18
Signo: Libra
Frase: "Sorria. Mesmo quando todos querem te ver chorar. Porque o seu sorriso é a sua força."
Sobre ele: Um garoto retardado, extrovertido, leal, lindo ~só que não~. Que ama boa música, frio, ver filmes e ler livros. Adora ler um bom romance ou um bom livro de fantasia. Um garoto que ama escrever e que vai na onda dos amigos que dizem que ele sabe escrever. Apaixonado por um papel e uma caneta. É, acima de tudo, feliz (na maioria das vezes).

Entrou pro Connect porque: A ideia partiu de mim! Foi só porque eu tinha pouquinha coisa pra fazer da minha vida ~ironia~, então nada melhor do que se divertir escrevendo com amigos.



Nome: Juliano Coelho  (@mrsorry_)

Idade: 18
Signo: Áries
Frase: "Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Sobre ele: Sou um cara normal ~ou não~, que gosta de ler, ver filmes e que viaja ao som de boa música. Sou muito bom em perturbar as pessoas que eu gosto... fazer o que né, é um dom. Sou também muito persistente, distraído ~de vez em sempre~, um pouco egoísta, impulsivo (como todo bom ariano né), realista, teimoso e principalmente feliz.
Entrou pro Connect porque: eu topei a ideia do Connect porque eu adoro música, filme e livro e porque eu queria pensar em outra coisa que não fosse "vestibular, ENEM, vestibular, ENEM".