[NOVIDADES] Autores Parceiros!

Olá galerinha! Hoje eu vim com uma novidade que nos deixou muito felizes. Temos parcerias novas! Gente, vocês não fazem ideia de como é gratificante fechar uma parceria. É uma sensação boa porque você vê que seu trabalho está sendo reconhecido, sabe? É estranho, mas é bem isso mesmo. 

Bom, hoje eu vim definitivamente apresentar pra vocês a nossa nova aba (ali em cima no menu) com os nossos Parceiros e a biografia de cada um. Primeiramente, eu vou explicar o porque de termos decidido fazer essa postagem em conjunto: são muitos autores e ficaria massante fazer postagens repetidas para anunciar as parcerias. Mas todos terão seu espaço para divulgação, afinal é o propósito de todos: ter seu trabalho divulgado e reconhecido. 

Nessa postagem eu vim apresentar os livros dos nossos queridos parceiros. Mas, como eu já disse, se você quiser saber mais sobre cada um deles, só ir na aba de Parceiros.