[MÚSICA] Bruno Mars

Enfim decidi tomar vergonha na cara e fazer o que venho prometendo há um século: um post dedicado ao meu cantor favorito, Bruno Mars.

Peter Gene Hernandez, mais conhecido como nosso Bruno Mars, é um cantor, compositor, produtor musical, e multi-instrumentista havaiano, que decidiu se mudar pra Los Angeles, logo após se formar no ensino médio, onde formou o grupo de produtores The Smeezingtons.

Antes do lançamento do seu primeiro álbum (“Doo-Wops & Hooligans (2010)”), Bruno fez participações em músicas como “Nothin’ On You” e “Billionaire”, além de ter participado da composição de músicas como “Fuck You” do Cee Lo Green.

Bruno é um dos artistas mais completos da atualidade. Ele consegue misturar de tudo um pouco: pop, R&B, hip hop, soul, reggae... e o melhor de tudo é que ele consegue fazer tudo o que ele quiser que fica bom. Ele pode cantar desde as baladas bem românticas como “Just The Way You Are” e “Talking To The Moon”, as bem deprimidas como “Grenade” e “When I Was Your Man” até as bem mais animadas e agitadas como “Runaway Baby”, “Locked Out Of Heaven” ou seu novo single “Treasure”, que vai ficar bom de qualquer jeito.

Acho que por isso que ele é meu cantor favorito. Quando eu to na fossa, eu vou ouvir Bruno Mars. Quando eu to feliz, eu vou ouvir Bruno Mars. Quando eu estou apaixonado então, vou ouvir Bruno Mars com toda certeza.


Além disso tudo, os shows dele são perfeitos. Infelizmente não pude ir aos shows que ele fez aqui, - meus amigos são todos uns furões - mas eu os acompanhei pela MTV, que os transmitiu ao vivo. Os shows são perfeitos. Ele canta, dança, brinca, conversa com o publico... um artista completo com shows completos.

Aguardo ansiosamente por outro show do Bruno em terras brasileiras. 

Numa entrevista a Billboard Brasileira, ele prometeu que viria pra cá nesse verão e que esperava por convites para festivais, mas que, se não rolasse, faria shows normais mesmo. Tive esperança de que ele viesse ao Rock In Rio, mas ele não veio. Por mim, podia tirar o Timberlake e botar o Bruno lá que eu fico de boa (risos). Imaginem curtir Jessie J, Alicia Keys e fechar a noite com um mega show do Bruno Mars? #Sonho