[MÚSICA] Evanescence

Evanescence é uma daquelas bandas que te levam da fossa até a animação. Eu conheci e me apaixonei acho que como grande parte das pessoas, com "My Immortal". Essa música, principalmente na versão acústica, causa em mim uma coisa que eu chamo de "excitação musical". É quase orgásmico ouvir o piano forte e imponente mas não mais do que a voz calma e poderosa da maravilhosa Amy Lee.

Acho também outro ponto engraçado, é que Evanescence é uma daquelas bandas que pode mudar o que for e quando for que vai continuar sendo conhecida como "Amy Lee e os caras", o que é muito legal de certa forma. Afinal, eles conseguiram o que queria: uma marca.

Com Evanescence você vai da serenidade de "My Immortal" até a agitação de "What You Want", passando pelas sombrias "Call Me When You're Sober" e "Lithium". Sempre com letras fortes, pesadas e por vezes surreais, possui músicas lindas e viciantes.

Acho que o único "defeito" da banda é o tempo que eles se afastam para produzir novos projetos. Foram 3 anos do álbum "Fallen" (2003) para o "The Open Door" (2006) e depois mais 4 anos para o "Evanescence" (2011) e eu sempre me sinto órfão da voz da Amy.

Não acho que tenha muito o que se discutir sobre a banda. Por isso, deixo que "Amy Lee e os caras" falem por si só:



My Immortal


Hello

What You Want

Bring Me To Life