[MÚSICA] Músicas boas, clipes nem tanto


   Sabe aquela música que logo quando você escuta, vem à sua cabeça: “OMG, É A MELHOR COISA QUE JÁ OUVI!”?

   É, também sei como é isso. Você passa a ouvir essa música repetidas vezes, até não querer mais. Eis que lançam o clipe, claro, você imagina que vai ser tão bom quanto a música, mas assim que o assiste ocorre outro pensamento: “MAS QUE M... É ESSA?”

   Por isso, separei algumas músicas bem legais, mas com clipes, digamos, incompatíveis.

5 - Nicki Minaj – Starships


Eu particularmente curti bastante a música quando a ouvi pela primeira vez. Mas quando me deparei com o vídeo... Tudo bem que fala de naves espaciais e tal. Mas, oi?

4 - Maroon 5 - Payphone


   Curto muito Maroon 5 e “Payphone” é bem legal. O clipe até que começa legal, ele tá no banco e tal, tem um assalto, ele foge. Mas aí, do nada, ele começa a fugir não dos bandidos, mas da polícia? Meio que me perdi, por isso o lugar aqui.

3 – Lady Gaga – Bad Romance


   Não sou fã de Lady Gaga, mas admito que ela canta bem. “Bad Romance” é uma música legal, e o clipe também, mas acho que só se forem vistos separadamente.

2 – Maroon 5 – One More Night


   Eu, particularmente, adoro essa música, ouço direto e é até o toque do meu celular. Há pouco tempo saiu o vídeo dela, e quando vi, a primeira coisa que me ocorreu foi: “O que fizeram com você?”. Sério, uma música muito boa, mas com um clipe que não tem absolutamente nada a ver com ela.

1 – Lady Gaga – Born This Way


   A música é legal e tal, a proposta é muito maneira, mas não engulo esse clipe. É muito sem noção, V1D4 L0K4 total, nem tem muito que falar dele, é bem “diferente”. Gosto muito mais dessa proposta: