O Que Esperar de 2013?

Bom, fim do ano chegando e 2013 já está com o pé na porta. E a gente parou pra pensar: o que a gente quer ler/ver em 2013? Mais do que isso, o que a gente VAI ler/ver ? E lógico que isso pode significar as futuras resenhas aqui do blog (bem, é o mais provável que aconteça né). Então, estão ansiosos pra saber o que a gente pode trazer pra vocês? Então se liga nessa lista aí em baixo:


LIVROS



A Ascensão dos Nove; A Culpa é das Estrelas; A Hospedeira; A Arma Escarlate; Assassinatos da Rua Morgue; Dezesseis Luas; Amy, Minha Filha; Morte e Vida de Charlie St. Cloud; Cinquenta Tons Mais Escuros; Cinquenta Tons de Liberdade; Quadrilogia Instrumentos Mortais; Sangue Quente; Inverno Russo; Morte Súbita; O Milagre; O Pacto; P.S. Eu Te Amo; O Hobbit; A Escolha; Morro dos Ventos Uivantes; O Festim dos Corvos; Breve 2ª Vida de Bree Tanner.


FILMES



A Hospedeira; Carrie; Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos; Os Miseráveis; Faroeste Caboclo; Dezesseis Luas; Jack, Matador de Gigantes; Porto Seguro; Todo Mundo em Pânico 5; Atividade Paranormal 5; Guerra Mundial Z; Homem de Ferro 3; João e Maria, Caçadores de Bruxas; Em Chamas; Muita Calma Nessa Hora 2; Oz, o Mágico Poderoso; O Hobbit 2; O Homem de Aço; Thor 2; Monstros S.A - Universidade dos Monstros; Wolverine 2; Percy Jackson e o Mar de Monstros; Meu Namorado é um Zumbi; Mato sem Cachorro; Minha Mãe é Uma Peça.


Além de tuuuudo isso, ainda vamos ter o que, o que?


ROCK IN RIO, BEBÊ \O/


Então é isso, Feliz Ano Novo galera e continua com a gente em 2013!