[FILME] Ted

Título: Ted
Título Original: Ted
Ano: 2012

Sinopse:

É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis). 
----------------------------------------------------------------------

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela falta de postagens aqui no blog. É que todos nós entramos no modo "contagem regressiva para o Enem", então está realmente complicado de postar aqui. Mas, grande parte do sumiço também se deve a falta de conteúdo/criatividade, mas tudo bem.

Vamos lá! Ted... cara, nunca pensei que eu iria querer taaaaaaanto um ursinho de pelúcia na minha vida. Digo, não desses de R$1,99 que dizem "eu te amo" e solta pelos. Eu quero um Ted pra mim! Um ursinho que mande dedo pro trovão, mande o mesmo chupar o pau dele, que fume maconha, que faça festas com mulheres gostosas e astros decadentes de Hollywood, que cheira cocaína, mas que acima de tudo fosse leal à nossa amizade muito louca.

O filme não é daquele que te faz rir a cada cena, mas é muito bom. Chega a ser um filme de comédia-romântica perfeito. Tem aqueles momentos que tu se acaba de rir, tem o momento de separação do casal, tem o momento "awn" entre o Ted e o John, tem aquela famosa briga, tem um maníaco que sequestra um ursinho, tem aquele momento que você quase chora junto com o Mark Wahlberg e tem aquele momento que você ama a Mila Kunis mais que tudo. 

Sobre atuações, acho o Mark um sujeito totalmente dispensável para Hollywood, mas até que ele conseguiu se encaixar nesse papel. Já a Mila, eu ainda não consigo tirar "Cisne Negro" e "Amizade Colorida" da minha cabeça, então esses papéis meio que ficaram de referência para filmes de ambos os gêneros (drama e comédia).

Palmas para o pervertido que criou o Ted grotesco que vemos na tela. Daqueles que pega vadias e come, mesmo sem ter um pau. Simplesmente fantástico. Aplausos também para os criadores gráficos do mesmo que fizeram com que um boneco animado não ficasse tão irreal como normalmente é.

No final, te recomendo sim o filme. Você vai rir, vai cantar pro trovão ir se fuder, vai ficar apreensivo pela amizade dos dois se romper... enfim, um mix de tudo. Vale a pena!