[FILME] Sete Dias com Marilyn

Título: Sete Dias Com Marilyn
Título Original: My Week with Marilyn
Ano: 2012

Sinopse:  No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).

Quase 40 anos mais tarde, foi publicado o diário de Clark, intitulado The Prince, The Showgirl and Me ("O Príncipe, a Vedete e Eu"), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título My Week With Marilyn ("Minha Semana com Marilyn"). Quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica; esta torna-se uma semana idílica em que ele acompanhou uma estrela ansiosa para fugir dos holofotes de Hollywood e da pressão do trabalho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sou simplesmente obcecado pela imagem e pela personalidade de Marilyn Monroe! Já morria de vontade de ler o livro homônimo que inspirou o filme e também estava muito curioso com o próprio filme. Não sei porque demorei tanto para correr atrás de vê-lo, mas enfim o fiz! E não me decepcionei nem um pouco.

O filme contém o gracejo e a sensualidade que só Marilyn possuía, mas também estão presentes a depressão, a bipolaridade e a carência pela qual muitos a conhecem. 

Deixa a desejar em alguns pontos de fidelidade, como o fato de não ver Marilyn beber ou fumar durante todo o filme. Posso estar enganado, mas pelo que sei Marilyn era compulsiva por cigarros, remédios e escrita. Outro ponto sobre ela que poucos conhecem: Marilyn escrevia! E magnificamente bem!

Enfim, o filme é bastante verídico quanto à pessoa pública "Marilyn Monroe" e nos traz informações tanto quanto intimas de Marilyn (como a sua traição com Arthur Miller).

3 motivos para você assistir Sete Dias com Marilyn:

- Tem a Emma Watson (linda e maravilhosa) sendo trocada pela Marilyn.
- Tem a belíssima Michelle Williams, que nasceu para fazer a Marilyn porque a semelhança é gigante!
- Te convido a assistir para você se apaixonar por Marilyn assim como eu, ou apenas para conhecer o lado mais vulnerável de Marilyn.