[FILME] Anjos da Lei

Título: Anjos da Lei
Título Original: 21 Jump Street
Ano: 2012

Sinopse:

Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro vale destacar o elenco desse filme: Channing Tatum, Jonah Hill, Chris Parnell, Jake M. Johnson e Johnny Simmons. Todos ótimos atores.

Esse cabelo grande do Channing era de verdade? E o Jonah com cara de "mano do gueto" com esse cabelo loiro, roupas largas e corrente prata ? Meu deus! O que um ator não faz pra dar realidade à um personagem, não é mesmo?


Junta 2 policiais atrapalhados que acharam que ser policial era "levar a vida de fodões" que eles sempre sonharam. Pronto, a fórmula pra uma comédia perfeita. Depois de se graduarem na Academia de Policia, eles viram... "guarda de parques".

Eu vi o filme legendado e assim recomendo que seja visto. "Ah, mas eu gosto de ver filme dublado, se eu ver legendado não vou entender nada" A essência da história você vai entender. Mas o filme segue a tendência pastelão com bastante "filho da puta", "chupem um pau" e "se fodeu", que provavelmente foram cortados na dublagem - o que afeta a graça de algumas cenas.

Ponto positivo pras cenas onde um atropela o outro em um brincadeira e também para os estágios da droga - em todos os usuários, o resultado foi divertidissimo.



Tem uma situação perfeita no filme: Schmidt está falando como a escola está diferente e que ele seria popular caso estudasse nos tempos atuais. Daí o Jenko vira e manda "Eu sei o motivo disso. Glee! Vai se foder Glee!"

Um filme que vai te arrancar muitas risadas. Então reuna os amigos, a família ou assista forever alone. Te garanto que você vai rir e muito.

Ah, e o filme ainda conta com a participação do [incrível] Jhonny Depp [/incrível]. Precisa de mais motivos pra você assistir logo esse filme?