Always


Há um ano , às vésperas do dia 15 de julho, fãs de toda a parte estavam mais do que afoitos com a chegada do fim da saga mais fantástica e (sem apelações) mágica de todos os tempos. Harry Potter estava para acabar.

Ok, quando esse dia estava para chegar a saga literária já tinha se encerrado a um tempo, mas e daí? Ainda tínhamos nossos queridos e amados filmes. Mas agora também sem eles, o que seria de nós, como poderíamos viver sabendo que esse era o último, o fim? Aí, você pergunta, mas pra que tanto drama? Mas era exatamente essa a sensação que verdadeiros ‘potterheads’ estavam sentindo nessa verdadeira contagem regressiva.


Não sei em relação aos outros, mas toda vez que via os pôsteres de divulgação do filme escritos “TUDO TERMINA EM 15 DE JULHO”, me dava meio que um aperto no coração, sério, não é exagero. Ver tudo ali, terminar. E todo esse tempo que passei esperando minha carta de admissão de Hogwarts ser trazida por uma coruja? E o tempo que passei sonhando em lançar uma boa e bem lançada maldição naquele cara de doninha do Draco? E as horas que passei imaginando como seria minha vida ao lado de Rony e Mione? Enfim, iria tudo isso se apagar como num pequeno e simples “Nox”?


Enfim que chega o dia (depois de ter passado a semana inteira com um frio na barriga interminável), fui ao cinema com os amigos, gritei, ri, me segurei bastante pra não chorar, e aí, 19 anos depois e fim...
Vazio...


Foi exatamente essa a sensação sentida, apesar de toda emoção, sobrou depois um imenso vazio, uma vontade louca de ter um Vira-Tempo em mãos e voltar no tempo, até a primeira vez que vi ‘O Prisioneiro de Azkaban’ (sim, comecei aí, não me julguem) e reviver todos esses momentos de espera e ansiedade novamente.


Agora, 1 ano depois, vejo que estava completamente errado, que tive o pensamento mais trouxa que uma pessoa pode ter. É claro que a magia não acabou, acho até que a cada dia ela fica mais viva. Durante todo esse ano, não há um único dia em que algo relacionado ao mundo da magia não tenha passado pela minha cabeça. E toda vez que vejo esse pôster escrito “TUDO TERMINA EM 15 DE JULHO” tenho uma vontade gigantesca de rir na cara dele bem ao estilo Bellatrix Lestrange e dizer que ele estava completamente errado, que tudo isso escrito nele poderia ser substituído por uma única e curta palavra... A L W A Y S