[UPDATE] Maratona Literária

A Maratona Literária está chegando à metade e vim hoje pra poder atualizar vocês sobre o que vem acontecendo nessa semana maluca onde o fofo é aquelas leituras esquecidas na estante.

Pra quem não se lembra eu e o Yan decidimos topar o desafio. E vocês acreditam que o Juliano disse que não participou porque ninguém chamou ele? Sim, ele é maluco. Mas enfim.

Sobre as metas

Eu fui um pouco audacioso e pretensioso escolhendo 5 livros como minha meta. "Ah, nem é tanto" Pra quem não tem lido praticamente nada, é muito sim! HAHA Mas enfim, e como andam o cumprimento dessa meta?

Livro: O Azarão
Status: Concluído

Livro: Morte e Vida de Charlie St. Cloud
Status: Concluído

Livro: Cilada
Status: Finalizando

Os outros dois eu nem toquei ainda, mas pra quem não lembra, são eles: Delírio e A Escolha. Cara, eu ainda acho que sou maluco em separar dois romances pra esse desafio e acho que até o final dessa Maratona eu acabarei morrendo desidratado e carente.

O Yan se forçou a ler também, apesar de ele estar com um ritmo de leitura maior que o meu, mas levou em consideração que ele tem curso e tudo mais, enquanto eu tô mais vagabundo e tal. As metas do Yan foram as seguintes:

Livro: O Oceano no Fim do Caminho
Status: Concluído

Livro: Quem é Você Alasca?
Status: Finalizando

Além dos dois, ainda tem O Teorema Katherine e Cidade dos Ossos - esse último livro da meta dele, ele já está em estado de depressão porque acha que não vai conseguir ler. Vocês vão ver o resultado final dessa Maratona em breve.

Desafios

O primeiro desafio diário foi: escrever uma carta para o seu personagem favorito. Cadê que eu consegui? JAMAAAAIS. 

O segundo desafio foi: montar uma imagem que representasse seu amor por um livro. Eu tinha pensado em o que eu faria e tudo mais... lógico que minha memória é uma bosta e eu perdi o prazo.

O terceiro desafio foi: montar uma cena qualquer englobando um título de um livro. FINALMENTE EU CONSEGUI FAZER! HAHA O meu trecho foi mais puxado para o cômico, mas o livro citado foi Cilada (sim, um suspense).

O quarto desafio é hoje e é o seguinte: uma montagem de um quote que você goste. Bom, o meu escolhido foi esse aqui



Não gosto tanto da Molly, mas essa frase <3333 sensacional="">

Bem, eu fico por aqui. Na segunda vai sair um vídeo especial comentando tudo o que aconteceu nessa Maratona de forma mais detalhada. Até lá :)