[ROCK IN RIO + VLOG] Comentando a Line-Up Completa!

E aí galera, se lembra que a gente tinha um especial falando do Rock In Rio aqui nesse blog? Pois é, nem a gente lembrava pelo visto. Brincadeiras à parte, finalmente foi fechada a line-up do festival de música mais aguardado do ano e lógico que a gente tinha que comentar e falar o que achamos de cada atração, não é mesmo? Então eu e o Juliano nos reunimos e gravamos esse vídeo pra vocês falando sobre as atrações confirmadas e o que esperamos do festival.


Pra quem não lembra, a última postagem do especial Rock In Rio foi uma conversa minha com o Yan onde tentamos adivinhar quem viria a mais pro festival. E parece que os poderes sensitivos de ambos estão bastante afiados. Mesmo com muitos erros e chutes beeeeem longe do gol, acabou sendo confirmado 5 das nossas suspeitas/suposições. Não se lembra? Bom, você pode ver a postagem completa clicando AQUI. Mas se você só quer ficar com um pouco de medo dos nossos poderes paranormais, aqui vai um resumão:

1 - A gente achou que daria poucos artistas nacionais esse ano e foi comprovado isso: Em 2011 tivemos nada menos que 16 artistas brasileiros no Palco Mundo e já esse ano teremos a metade desses artistas, apenas 8 (mas vale lembrar também que o número de atrações por dia diminuiu)

2 e 3 - Desejamos e esperávamos a confirmação de Capital Inicial (que foi responsável por um dos melhores shows de 2011) e da Ivete Sangalo (que é Ivete, então não tem como deixar de fora). E ambos foram confirmados!

4 - Eu disse que se em 2011 tivemos a homenagem (mais que digna) ao Legião Urbana, porque em 2013 não poderíamos ter uma homenagem ao Cazuza? Dito e feito! Cazuza e suas belas canções vão ter espaço no primeiro dia do festival... para minha alegria, pelo menos :)

5 e 6(?) - Para se juntar ao dia do Muse (14), levantamos os nomes de Paramore e Florence + The Machine. Tudo bem que a banda liderada por Hayley Williams não virá ao RiR (mas virá à solos brasileiros e isso pode contar como premonição, talvez (?) ), mas teremos sim a voz sinistra e teatral de Florence Welch!

Bom, as previsões foram essas, mas esses e muitos mais comentários você vê no vídeo ali em cima onde eu e Juliano discutimos (literalmente) as atrações e o que mais estávamos esperando pra esse Rock In Rio. Então assistam, se inscrevam lá no canal do blog que agora tem vídeo novo toda quinta! (yey) e curtam o vídeo, claro.