[FILME] A Escolha Perfeita

Filme: A Escolha Perfeita
Título Original: Pitch Perfect
Ano: 2012

Sinopse:

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.


----------------------------------------------------------------------------------------


Sabe aqueles dias que você acorda de mal humor e tudo o que você quer é ficar vendo um filme enfiado nas cobertas? Mas não é qualquer filme, tem que ser um que te faça rir, cantar e torcer pelo final feliz. Esse filme é "A Escolha Perfeita".

Contando a história das competições entre corais a capella de uma mesma faculdade, o filme nos diverte do começo ao fim. Anna Kendrick conseguiu fazer com que eu gostasse dela, o que é um feito e tanto porque eu sempre achei que ela tinha a mesma cara de sempre em todos os filmes que faz, mas nesse foi diferente!


E o que falar de Rebel Wilson que foi escalada para te fazer morrer de rir a todo momento? Afinal, uma gordinha que sabe que é demais, mas se auto intitula "Amy Gorda" só para as "vadias magricelas" não fazerem isso pelas costas... simplesmente incrível. Aliás, mais um papel onde a Rebel arrasou.


Claro que, por se tratar de uma competição de corais, esperamos ouvir boas músicas e bons arranjos e até nisso eles acertaram! Anna Kendrick sabe cantar minha gente! E canta até que bem!!! Amando apenas mais um pouquinho... Ah, e a Rebel também manda super bem no rap e na atitude.


A tradução do titulo foi bem estranha, afinal Pitch Perfect é traduzido como afinação perfeita e "A Escolha Perfeita" não faz sentido nenhum quanto à história, afinal não tem escolha nenhuma... bem estranho.


Então, o que você está esperando para assistir A Escolha Perfeita? Ah, e já foi confirmado que teremos uma continuação em 2015, com Rebel Wilson e Skylar Astin já confirmados, e esse é mais um motivo pra você correr atrás desse primeiro filme logo para poder se divertir muito mais com a sequência.

Dá uma olhada no trailer pra te deixar com mais vontade ainda de assistir essa comédia deliciosa:



E, depois do teste que a Beca (Anna Kendrick) faz com "When I'm Gone", trazendo de volta a febre do "cup song" de alguns anos atrás, os produtores resolveram fazer um videoclipe da música com a própria Anna Kendrick e muuuuito cup song. Confere só: