[SÉRIE] The Secret Circle

Série: The Secret Circle
Emissora: CW
Ano: 2011
Temporadas: 1
Status: Cancelada (infelizmente)

Sinopse:  
A série segue uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

The Secret Circle foi uma série que logo no primeiro episódio me prendeu, é uma mistura de mistério, com amor, com perigo e o principal magia, o produtor soube misturar isso tudo e o resultado foi uma receita perfeita, com uma série que não decepcionou em nenhum episódio, somente com a noticia que não seria produzida a segunda temporada, isso sim foi decadente, a série terminou com um desenrolar muito bom que daria uma continuação melhor assim, porém foi cancelada.

A série conta a história de Cassie uma guria que perde a mãe e vai pra cidade de Chance Harbor morar com avó e lá que tudo começa, ela descobre que é uma bruxa e que faz parte de um círculo com outros bruxos, e isso é demais porque com o desenrolar da história você percebe que Cassie é muito mais poderosa do que outros do circulo, rolando um mistério totalmente envolvente e você não que parar de assistir em momento nenhum.

Acho que o sucesso da série se deu por escolhas certas, como os atores que souberam dar realmente vida aos personagens, contando com Chris Zylca que deu vida ao Jake, aquele homem lindo por demais que as meninas babam, tem a Britt Robertson que soube interpretar a Cassie muito bem, a Shelley Hennig que fez a Diana brilhantemente, pra mim a melhor personagem, pelo menos achei a mais fofa de todas, e não posso esquecer da grande “vilã” Faye que foi interpretada pela Phobe Tonkin que foi a personagem mais marcante da série.

A série foi perfeita, quem ainda não viu não sabe o que está perdendo, é uma grande pena que não teve continuidade, porém mesmo sem ter 2ª temporada é bem interessante vocês verem a primeira.