[FILME] O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Título: O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Título Original: What to Expect When You're Expecting
Ano: 2012

Sinopse:

Super empolgados por iniciar uma família, a guru da ginástica na TV Jules e o astro de um programa de dança Evan descobrem que sua agitada vida de celebridade não tem a mínima chance de sobreviver às exigências surpreendentes da gravidez. Wendy, uma escritora e defensora que é louca por bebês experimenta um pouco de seus próprios conselhos para as mamães militantes quando os hormônios da gravidez estragam seu corpo enquanto que o marido de Wendy, Gary, luta para não ser superado por seu competitivo Papai-Alfa, que espera gêmeos com sua esposa de luxo Skyler, que é muito mais jovem que ele. A fotógrafa Holly está preparada para viajar pelo mundo para adotar uma criança, mas seu marido Alex não tem tanta certeza e tenta superar seu pânico participando de um grupo de apoio só de homens, um "Clube do Cebolinha", onde novos pais se reúnem para dizer como a coisa realmente é. E os resultados de uma "ficada" casual entre os chefes de caminhões de comidas rivais Rosie e Marcos resulta em um dilema inesperado: o que fazer quando seu primeiro filho vem antes do seu primeiro encontro?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


“O que esperar quando você está esperando” é mais uma comédia romântica no estilo “Idas e vindas do amor” e “Noite de ano-novo”, que nos traz varias histórias de vários casais diferentes, mas com o mesmo foco. Eu, particularmente, adorei os três filmes.

“O que esperar quando você está esperando” traz como foco principal casais querendo ter ou tendo acidentalmente um filho. O filme é muito divertido, muito engraçado, mas, ao mesmo tempo, é um filme romântico. Eu costumo não gostar muito de filmes de romance e tal, mas essas comédias românticas são muito legais, pois não fica aquela coisa melosa que, normalmente, são os romances dramáticos.



O elenco, que conta com nomes como Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro, Cameron Diaz, Matthew Morrison (o Will da série Glee), Elizabeth Banks (que eu adoro pela Effie de Jogos Vorazes), Chris Rock e muitos outros nomes conhecidos, tem uma química muito legal, nos fazendo esquecer, em algumas partes, que o filme é uma ficção. De um modo geral, o elenco fez um bom trabalho, nos fazendo rir e nos emocionar ao mesmo tempo, na medida certa.

No fim, o filme é muito bom e vai te divertir e entreter bastante com seus momentos de comédia e vai te emocionar com seus momentos sentimentais.