[SÉRIE] Underemployed

Série: Underemplyed
Emissora: MTV
Ano: 2012
Temporadas: 1
Status: Cancelada (#mimimi)

Sinopse:

A série é uma comédia dramática que conta a história de 5 amigos (Sophia, Daphne, Lou, Raviva e Miles). Todos com grandes objetivos, sonhos românticos e ambiciosos, só que as coisas não saem conforme o plano. Underemployed acontece 1 ano após a formatura dos 5 na faculdade, quando os objetivos estão prontos para serem alcançados, porém a busca é cruel e um pouco engraçada. Tudo acontece quando aparecem perspectivas empregos, chefes terríveis e erros românticos. Os 5 velhos amigos se tornam uma família em que todos passam por altos e baixos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, quanto tempo não trazemos uma série para vocês! Estava com saudades de falar de séries e achava que esse blog precisava de uma boa agitada, então vou tirar um tempo para me dedicar a isso: séries! Eu sou uma pessoa que é simplesmente viciada em séries... atualmente devo estar vendo algo em torno de 15 séries ao mesmo tempo. O que acontece é que basta um pequeno trailer e uma boa sinopse seguido por um bom episódio piloto e pronto, me conquista. Assim foi com Underemployed.

Foi durante o comercial de alguma das premiações da MTV que eu fiquei conhecendo Miles, Daphne, Lou, Raviva e Sophia. E simplesmente me apaixonei e corri atrás de saber mais sobre a série (que já estava no seu terceiro episódio). 

Uma série leve, linda, engraçada e dramalhona na medida certa. Seja acompanhando a vida do sedutor Miles ou descobrindo a sexualidade de Sophia ou cantando e se arrepiando com a voz de Raviva ou desejando dar uns bons tapas no Lou ou querendo que Daphne se imponha, Underemployed se tornou incrível assim, sendo simples e cotidiana. 

Uma história que sem dúvida mexe com qualquer adolescente, afinal quem nunca sonhou em ser cantor, escritor, modelo ou qualquer coisa que fosse e de repente viu a vida indo pra caminhos totalmente diferentes? Isso é Underemployed...

Apesar de ser uma ótima série em termos de enredo, elenco (Diego Boneta, seu lindo <3) e produção, Underemployed não conseguiu emplacar e não atingiu audiência acima de 1 milhão de espectadores. Com isso, veio o que já era esperado, Underemployed não apareceu na lista de renovadas da MTV - que preferiu investir na já famosa, Awkward. O que é bem engraçado, visto que Awkward começou pequena e sem muito acolhimento assim como Underemployed.

Portanto, não se sabe o destino fatal de Underemployed, mas, por enquanto, nos resta torcer muito para uma segunda temporada e nos deliciarmos com a primeira. "Ah, mas se foi cancelada não vale a pena eu ver" SIM, VALE! E MUITO! Você vai tirar lições incríveis dessa série.