[SÉRIE] Baby Daddy

Série: Baby Daddy
Emissora: ABC Family
Ano: 2012
Temporadas: 1 
Status: 2ª Temporada em exibição/ Garantida para 3ª Temporada(yey)
Duração do Episódio: 30 min

Sinopse:

A série conta a história de Ben que descobre ser pai quando sua ex-namorada abandona a filha em sua porta. Vemos como ele, seu irmão Danny, sua mãe Bonnie e seus dois melhores amigos, Tucker e Riley lidam com essa novidade que é cuidar de um bebê.
------------------------------------------------------------------

No final de 2012 estava eu percorrendo a lista de novas séries caçando algo interessante que me chamasse atenção. Eis que me deparo com "Baby Daddy" e seu elenco maravilhoso. Quando vi os nomes de Melissa Peterman (Bonnie), Jean-Luc Bilodeau (Ben) e Chelsea Staub (Riley), tive quase um treco e precisei correr atrás de baixar e ser feliz. 

Baixei todos os 10 episódios da primeira temporada, mas é claro que eu já tinha séries demais para ver (a maioria atrasada, como sempre) e acabei deixando Baby Daddy quieta, pra não começar a ver e ficar curioso sem poder assistir. 

Bom, que grande tolice! Ontem, durante o processo de "não adianta, não vou conseguir dormir" eu resolvi que faria uma maratona de alguma série. Não queria assistir as séries atrasadas com episódios de 40 min que eu tenho aqui, então acabou que meus olhos encontraram a pasta de Baby Daddy e resolvi dar uma chance.

Comecei a assistir o primeiro episódio e não parei mais! Simplesmente incrível. Uma história leve, divertidíssima e cativante que faz com que você torça pra casais, ria horrores das idiotices de três homens cuidando de uma bebê ou da mãe maluca e intrometida que quase todos nós temos na verdade.


Elenco de Baby Daddy
Além do elenco que já tinha me chamado atenção e que não deixou nem um pouco a desejar, ainda temos o grandalhão lindo e fofo Derek Theler (Danny) e o baixinho engraçado que cumpre a cota de negros Tahj Mowry (Tucker). E lógico que arrumaram um bebê (ou mais de um) super fofo para fazer a Emma e eu jamais largaria dela, faria como o Ben.

A série já foi renovada para a 2ª e a 3ª temporada e eu espero que sejam temporadas completas e não mais experimentais de 10 episódios. Sim, me apaixonei pela série, mais ainda pelo Jean-Luc e estou super shippando Riley e Danny, porque ele é um fofo com ela e ela caga pra ele e eu super me identifiquei...

Aproveite seu tempo de não fazer nada da vida e baixa agora Baby Daddy, enquanto a segunda temporada não começa! Garanto que você não vai se arrepender nem um pouco.