[PREMIAÇÃO]MTV Movie Awards 2013



Ontem (14/04) rolou mais uma edição do MTV Movie Awards, a premiação pública da MTV para os melhores do cinema. A apresentação desse ano ficou por conta de Rebel Wilson, que simplesmente arrasou na frente da premiação com piadas e esquetes incríveis. 


Rebel Wilson em um dos momentos de sua incrível apresentação recheada de palhaçadas.

Começamos o MTV Movie Awards já ansiosos, afinal foi anunciado que o primeiríssimo trailer de Em Chamas, a sequência de Jogos Vorazes, iria ser liberado durante a premiação. Outro fato interessante era a ausência das sagas teens que foram soberanas durante tanto tempo nas indicações e vitórias na premiação. Não tivemos Harry Potter, nem Crepúsculo e nem Jogos Vorazes.

O esquete de começo do MTV Movie Awards contou com James Franco convidando Rebel para ser a apresentadora da premiação e lhe dando nada menos que a armadura do Homem de Ferro. E foi assim que Rebel caiu, literalmente, no palco da premiação. Logo em seguida o elenco de "A Escolha Perfeita" sobe ao palco e se juntou à Rebel à um mash-up de "The Climb", "Girl On Fire" e "Thrift Shop". 

"Eu tenho uma teoria sobre o porque eu fui chamada pra apresentar hoje. Eles me confundiram com a Adele e acharam que era ela quem ia aparecer aqui hoje. Aliás, queria mandar um oi para ela, pros produtores e para os norte-coreanos, claro" Rebel, diva <3

A primeira apresentadora da noite foi Melissa McCarthy (Mike&Molly), que entregou o prêmio de Melhor Ator para Bradley Cooper, por "O Lado Bom da Vida". Um prêmio já esperado, visto que ele levou outros prêmios pelo mesmo papel. Depois tivemos a premiação do Melhor Momento Que Porra é Essa?, uma nova categoria, que ficou com Jamie Foxx e Samuel L. Jackson, por "Django Livre". Dessa vez discordei do público. O melhor momento Que Porra é Essa? com toda certeza é da Anna Camp, pela vomitada espetacular em "A Escolha Perfeita".


Bradley Cooper está adotando seu estilo largado chic mais uma vez,  SOS.
Depois tivemos "Os Vingadores" - que eu não entendo porque entrou nas indicações dessa premiação, visto que é um filme do primeiro semestre de 2012 - levando Melhor Luta pela cena final dos Vingadores vs. Loki. Gostaria que a vitória fosse de "Ted" pela originalidade de uma luta entre uma pessoa e um urso de pelúcia!

Tivemos também Eddie Redmayne e Logan Lerman, fofíssimos, homenageando Emma Watson e entregando o prêmio de Trailblazer para a nossa eterna Hermione. Tivemos também Jonah Hill contando umas histórias engraçadas e implicando com Emma através de um vídeo e um VT de Emma em seus trabalhos no cinema. Quando foi agradecer o prêmio, a primeira coisa que a moça disse foi: "Nossa, ver esse VT me lembrou uma coisa... como meu cabelo era horrível nos primeiros filmes de Harry Potter" Ai, Emma <3


Emma linda e maravilhosa Watson <3
Melhor Beijo ficou para Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, por "O Lado Bom da Vida". O rapaz subiu para receber o prêmio sozinho, visto que ela não compareceu à premiação. Não achei justa essa escolha e só se deve ao fato de ela ser Katniss e receber apoio dos Tributos, porque achei a inocência de Emma e Logan muito melhores, em "As Vantagens de Ser Invisível".

Tivemos também o prêmio especial de Gênio da Comédia para Will Ferrel; Rebel Wilson levando o prêmio de Revelação do Ano e de fato muito merecido!; Melhor Momento Sem Camisa, outra nova categoria, ficou para Taylor Lautner. Só ganhou por ser a única chance de amanhecer levar algo, porque Channing Tatum em Magic Mike merecia muito mais. 


Taylor Lautner ganhou Melhor Momento Sem Camisa e fez esquete de Zorra Total se fingindo de obeso
"Os Vingadores" apareceu mais uma vez para levar Melhor Vilão para Tom Hilddleston, que agradeceu ao Liam do One Direction (oi?); também tivemos Melhor Herói para o Bilbo, do O Hobbit; Jamie Foxx levou o prêmio especial de Artista da Geração e eu fiquei sem entender bulhufas, por que quem é Jamie Foxx pra minha geração? Lembro dele em "O Violinista", "Ray" e o recente "Django Livre".

Tivemos Selena Gomez fazendo a apresentação de sua nova música "Come & Get It" pela primeira vez!




Liam Hemsworth subiu ao palco que contava com um tordo pegando fogo para anunciar um dos momentos mais esperados da noite: O Trailer de Em Chamas! E que trailer! PQP. Cadê novembro com esse filme maravilhoso? Na minha opinião será o filme do ano e a estréia mais esperada, com toda certeza.



Depois de eu ficar sem ar com esse trailer, a premiação continuou e eu tive que continuar comentando né. Tivemos ainda Melhor Momento Musical para o elenco de "A Escolha Perfeita". Tá, concordo que as meninas arrasaram no filme e tudo mais, mas Anne Hathaway cantando "I Dreamed a Dream" foi de arrepiar total. Susan Boyle ficou #rekalkada.

Pra fechar a exibição televisiva do MTV Movie Awards, tivemos "Os Vingadores - mais uma vez, erroneamente - levando Melhor Filme. Não tinha um preferido nessa categoria, mas pelos motivos já citados, "Os Vingadores" não deveria nem ter entrado nas indicações.

Como sempre, depois da TV, a gente corre pra Web pra ver a lista completa de ganhadores. E, além dos já citados, ainda tivemos:

Melhor Atriz - Jennifer Lawrence, por "O Lado Bom da Vida"
Melhor Momento com o cu na mão - Suraj Sharma, por "As Aventuras de Pi"
Melhor Dupla - Mark Wahlberg e Seth McFarlane, por "Ted"